Pagamento
O pagamento no site www.fiomorena.com.br pode ser efetuado por meio de Pix, cartão de crédito ou boleto.
Para você efetuar o pagamento por Pix, finalize a sua compra e abra o app do seu banco na opção Pix, aponte a câmera do celular para o QR code ou copie e cole a chave Pix disponibilizada no site, realize o pagamento e nos envie o comprovante através do botão do Whatsapp que aparece na tela do nosso site. Pedidos pagos por Pix podem levar até 1 (um) dia útil para serem aprovados pela administradora bancária.
Pelo cartão de crédito, é necessário inserir os dados do cartão no site para concluir a transação financeira. Todas essas informações são confidenciais e serão utilizadas exclusivamente para a finalização da sua compra. Pedidos pagos por cartão de crédito podem levar até 3 (três) dias úteis para serem aprovados pela administradora do cartão de crédito.
Para efetuar o pagamento através do boleto bancário é necessário selecionar a opção “boleto bancário”, e ele será gerado automaticamente e você poderá pagar através do seu banco ou casa lotérica. A aprovação do pagamento de pedidos efetuados por boletos pode levar até 3 (três) dias úteis.
Parcelamento no cartão de crédito
Na Fio Morena Lingerie você tem a opção de parcelar em até 4 (quatro) vezes sem juros no cartão de crédito. Mais comodidade, facilidade e segurança pra você.
Separação e Entrega
A separação do seu pedido será iniciada após a confirmação de pagamento realizada pela instituição financeira de recebimento. A partir dessa confirmação, os produtos, então, serão separados, conferidos e liberados para entrega.
Quero comprar na Fio Morena e moro em outro estado, vocês entregam?
Sim, enviamos para todo o Brasil de forma rápida e segura. A empresa responsável pela nossa entrega são os Correios, e, após a confirmação do seu pedido, o postaremos em até 48h e você o receberá dentro do prazo escolhido em nosso site, de acordo com o tipo de envio selecionado: Pac ou Sedex.
Consigo rastrear a minha compra com envio Pac ou Sedex?
Sim, após a postagem do pedido na empresa responsável pela entrega (Correios), um código de rastreio é gerado e enviado para o e-mail e/ou contato telefônico cadastrado em nosso site. Você também consegue acompanhar a chegada do seu pedido diretamente pelo site dos Correios, utilizando o rastreio disponibilizado.
Quero retirar na loja física, como funciona?
Para retirar o seu pedido na loja física você precisa, no momento de selecionar a forma de entrega, escolher a opção “retirar na loja” e após a confirmação e separação do pedido é só aguardar a mudança do status do seu pedido para “disponível para retirada”. O prazo de liberação para retirada é de até 1 (um) dia útil. Após a liberação você já poderá retirar o seu pedido na loja física.
Dia, horário e endereço para retirar o seu pedido na loja física:
De segunda a sexta-feira nos horários de 10h às 19h e aos sábados de 10h às 13h.
O endereço para retirada é Av. Rio Branco, 2231, 1º andar, loja 19. Ed. Sta Helena.
Moro em Juiz de Fora - MG e quero receber por delivery, como funciona?
A entrega através do delivery abrange toda a cidade de Juiz de Fora – MG, o prazo para entrega é de até 1 (um) dia útil. O horário de entrega do nosso delivery é de: 11h às 19h de segunda a sexta-feira e aos sábados de 10h às 13h. Escolha a opção delivery na parte de entrega, na finalização do pedido. Após a confirmação, vamos separar e preparar o seu pedido. Você será informada (o) através do e-mail e telefone cadastrados no site que o pedido já está em transporte.
Importante: tenha certeza que haverá alguém para receber o pedido no endereço. Caso não haja pessoas no local e a entrega seja inviabilizada, o pedido retornará para a loja física e será cobrada uma taxa de reenvio ou você poderá optar pela retirada na loja física de segunda a sexta-feira nos horários de 10h às 19h e aos sábados de 10h às 13h. O endereço para retirada é Av. Rio Branco, 2231, 1º andar, loja 19. Ed. Sta Helena.
* Caso você queira agendar uma data de entrega ou tenha algum imprevisto para receber a entrega, entre em contato pelo e-mail [email protected] assim que realizar o pedido ou até que a mudança de status do pedido no site esteja indicando “em separação”. Deste modo, conseguimos reagendar a entrega pra você.
Frete
O frete é calculado de acordo com o CEP do endereço e tipo de entrega: Pac, Sedex ou delivery.
Atualmente, é oferecido FRETE GRÁTIS para os envios feitos através dos correios, via Pac para os Estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo, Paraná, Bahia, Santa Catarina, Goiás e Mato Grosso do Sul nas compras a partir de R$249,00.
Para as entregas delivery na cidade de Juiz de Fora – MG a taxa de entrega tem um valor fixo de R$15,00.
A retirada na Loja Física é realizada de forma gratuita.
* Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.