Trocas e devoluções


 

Trocas e devoluções

 

Políticas para troca e devolução

 

Todos os produtos disponíveis na Loja Virtual Fio Morena são escolhidos para promover a sua autoestima e autocuidado. Além de contribuir com o seu autoconhecimento, nossas peças valorizam ainda mais o seu relacionamento proporcionando ao casal novas experiências e descobertas. 

Nosso objetivo, com a Loja Virtual, é garantir a você uma experiência única e inesquecível com os nossos produtos. Ficamos imensamente felizes com a sua compra e estamos sempre em busca de oferecer a você o que há de melhor na moda íntima feminina e nos produtos e cosméticos de sex shop. Mas, se mesmo assim, você precisar trocar ou devolver algum de nossos produtos, siga as nossas orientações para solicitar a troca ou a devolução. Todas essas orientações são baseadas no Código de Defesa do Consumidor a fim de garantir segurança e respaldo a todo o processo. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 

Como solicitar a troca ou devolução do seu produto

Para solicitar a troca ou devolução de algum dos nossos produtos, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail contato@fiomorena.com.br com os seguintes dados:

Nome completo:

Número do pedido:

Data da compra:

Nome e referência da peça/produto a ser devolvido:

Motivo da troca ou devolução:

 **Esses dados são essenciais para darmos início ao processo de troca ou devolução.

 Prazos para a troca e devolução de produtos

 

Devolução:

Caso você tenha ficado insatisfeita(o) com algum de nossos produtos e desejar devolver, você deverá comunicar-nos em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificado de qualquer forma. Deve também estar isento de odores, como por exemplo, suor ou perfumes, que não os originais do produto.

Suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado.

 

Troca:

Você poderá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento. Para isso, você deverá entrar em contato com  contato@fiomorena.com.br .

  •     O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação (cor, tamanho, modelo) será custeado pelo cliente.
  •     Produtos em promoção NÃO serão trocados em hipótese alguma.

Em até 24 horas (úteis) após você comunicar a sua solicitação a equipe Fio Morena, conforme procedimentos indicados acima, você receberá um e-mail de resposta.

 

Importante:

  Considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, vizinhos, familiares.