Políticas para troca e devolução 

Todos os produtos disponíveis em nosso site são escolhidos para promover a sua autoestima e autocuidado. Além de contribuir com o seu autoconhecimento, nossas peças agregam ainda mais o seu relacionamento consigo e com seu companheiro (a), proporcionando ao casal novas experiências e descobertas. 

Nosso objetivo é garantir a você uma experiência única e inesquecível com os nossos produtos. Ficamos imensamente felizes com a sua compra e estamos sempre em busca de oferecer a você o que há de melhor na moda íntima feminina e nos produtos e cosméticos de sex shop. Mas, se mesmo assim, você precisar trocar ou devolver algum de nossos produtos, siga as nossas orientações para solicitar a troca ou a devolução. Todas essas orientações são baseadas no Código de Defesa do Consumidor a fim de garantir segurança e respaldo a todo o processo. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Como solicitar a troca ou devolução do seu produto 

Para solicitar a troca ou devolução de algum dos nossos produtos entre em contato com a nossa equipe através do e-mail  [email protected] O e-mail deve conter as seguintes informações:

Nome completo;

Número do pedido;

Data da compra;

Nome e referência da peça/produto a ser trocado ou devolvido; 

Motivo da troca ou devolução.

 **Esses dados são essenciais para darmos início ao processo de troca ou devolução.

Prazos para a troca e devolução de produtos

Devolução:

Caso você tenha ficado insatisfeita (o) com algum de nossos produtos e desejar devolvê-lo, você deverá nos comunicar em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento. O produto deverá estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificados de qualquer forma. Deve também estar isento de odores, como por exemplo, suor ou perfumes, que não os originais do produto.

Suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado.

Troca:

Você poderá solicitar a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento. Para isso, você deverá entrar em contato com [email protected]. Em até 24 horas (úteis) após o recebimento da sua solicitação, a equipe Fio Morena, conforme procedimentos indicados acima, enviará um e-mail de resposta. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, livre de arranhões, fios puxados, sujeiras ou danificados de qualquer forma. Deve também estar isento de odores, como, suor ou perfumes, que não os originais do produto.

Suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado.

Importante:
Não realizamos troca de cosméticos (sex shop). 
  • A devolução de cosméticos será aceita somente com ele ainda lacrado. 
  • O valor do envio e reenvio do pedido por motivo de insatisfação (cor, tamanho, modelo) será custeado pelo cliente.
  • Produtos em promoção NÃO serão trocados em hipótese alguma.

Considera-se data de recebimento aquela informada pela empresa responsável pela entrega (Correios), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim, por terceiros, como porteiros, vizinhos ou familiares.